Menu
Início Nossos serviços Perguntas frequentes O Paris Passlib’

Perguntas frequentes

O Paris Passlib’

Quais atrações estão incluídas no Paris Passlib'?

Paris Passlib' Mini:

    1. Um cruzeiro de uma hora no Sena com a empresa Bateaux Parisiens
    2. Uma excursão de ônibus panorâmico com a Open Tour
    3. Uma visita com data à Torre Eiffel (facultativo)


Paris Passlib' 2, 3 e 5 dias:

    1. Um cartão Paris Passlib' incluindo: um cruzeiro de 1 hora no Sena com a empresa Bateaux Parisiens e uma excursão em ônibus panorâmico com a Open Tour
  •  
    1. Um Paris Visite Pass, para acesso ilimitado aos transportes (ônibus, bonde, RER e metrô) das zonas 1 a 3
  •  
    1. Um Paris Museum Pass, que lhe dá acesso a mais de 50 museus e monumentos.
      Consultar a lista de museus e monumentos incluídos
  •  
    1. Uma visita com data à Torre Eiffel (facultativo)
  •  
    1. Acesso às exposições dos 11 museus da cidade de Paris (exceto as Catacumbas e a cripta arqueológica da Île de la Cité). Para mais informações, clique aqui

    2.  
  •  
Atenção:
A entrada rápida nem sempre é garantida em certos locais por razões de segurança e em períodos de pico.

Acesso pago aos jardins do Palácio de Versalhes nos dias de jardins musicais e grandes fontes musicais NB: Para saber os horários e dias de fechamento dos museus e monumentos, clique aqui.

Quando posso começar a utilizar meu Paris Passlib'?

O Paris Passlib’ é composto de vários passes cuja data de validade não é fixa. Você pode portanto começar a usar seus diferentes produtos incluídos no seu Paris Paris Passlib’ quando desejar. Abaixo, o conteúdo do seu Paris Passlib’, conforme as opções adquiridas:

Cartão Paris Passlib’:
(incluído em todos os Paris Passlib' adulto, jovem, criança e mini, 2,3 e 5 dias)
Permite que você faça, no dia da sua escolha, um cruzeiro de 1 hora no Sena com os Bateaux Parisiens e utilize o ônibus Open Tour durante um dia. Válido uma só vez para cada um dos 2 serviços, o cartão é ativado no primeiro uso em qualquer dos 2 parceiros. Uma vez ativado, você dispõe de 120 horas para usufruir da segunda atividade. O cartão Paris Passlib’ vence no máximo em 31/12/2018.

O cartão Paris Passlib’ permite que você tenha acesso às exposições temporárias dos 11 museus da cidade de Paris (exceto as Catacumbas e a cripta arqueológica da Île de la Cité). Para mais informações, clique aqui. Válido somente uma vez em para cada museu.

Um Paris Visite:
(incluído em todos os Paris Passlib', menos na opção Mini)
A data de validade começa no momento da 1ª validação do bilhete no metrô, ônibus ou RER, e vence no fim da duração escolhida (2, 3 ou 5 dias consecutivos). A diária começa à 0h00 e termina à meia-noite.

Um Paris Museum Pass:
(incluído no Paris Passlib' adulto - exceto na fórmula Mini)
É ativado no dia da sua primeira visita. Não se esqueça de indicar nele seu nome e sobrenome e a data do seu primeiro dia de uso. Ele será válido conforme a opção escolhida por 2 ou 4 dias consecutivos. É melhor começar a sua primeira visita de manhã para tirar o máximo proveito de seu passe.
Os museus e monumentos incluídos no Paris Museum Pass podem ser visitados quantas vezes você desejar, dependendo da duração e da validade indicada no passe.

Paris Passlib’ adulto, jovem, criança - qual é a minha categoria?

Paris Passlib’ Criança:
> De 4 a 11 anos de idade (todas as nacionalidades)

Paris Passlib’ Jovem:
> De 12 a 25 anos de idade (residentes da UE) e de 12 a 17 anos de idade (não residentes da UE)

Paris Passlib’ Adulto:
> 26 anos de idade ou mais (residentes da UE) ou 18 anos de idade ou mais (não residentes da UE)

A maioria dos museus e monumentos é gratuita para crianças de menos de 18 anos de idade e para jovens de 18 a 25 anos de idade residentes na União Europeia; os Paris Passlib’ Jovem e Criança não incluem o Paris Museum Pass.

O acesso à Torre Eiffel está incluído no Paris Passlib'?

Você pode completar seu Paris Passlib’ com um ingresso prioritário para ter acesso ao 1o e ao 2andar da Torre Eiffel de elevador.

Você pode adicionar tantos ingressos quanto desejar, dependendo do número de Paris Passlib’ comprados e conforme a disponibilidade oferecida no site.
Por exemplo: para três Paris Passlib' adquiridos, você poderá adicionar até três ingressos prioritários para a Torre Eiffel.

Atenção:
Qualquer compra de ingressos para a Torre Eiffel é não modificável e não reembolsável.

Quando posso usar meus ingressos?


Você pode escolher o dia e a data de sua visita durante a sua reserva on-line, conforme a disponibilidade indicada no site.
Cada bilhete dá direito a um ingresso e deve ser conservado até o final da visita. Qualquer saída será definitiva.

Onde devo retirar meus ingressos para a Torre Eiffel?


Assim que seu pedido for confirmado, você receberá seus Paris Passlib' acompanhados de uma confirmação de compra para seus ingressos para a Torre Eiffel.
Todas as informações relativas às condições de acesso à Torre Eiffel e a retirada de seus ingressos serão listadas.

*Você receberá uma única confirmação de compra, independentemente do número de ingressos comprado.

Tenho acesso ao topo da Torre Eiffel com meu ingresso?


Seu ingresso vendido com o Paris Passlib' dá acesso até o 2º andar da Torre Eiffel apenas.
Você não tem a possibilidade de comprar um suplemento diretamente no 2º andar da Torre Eiffel para visitar o topo da Torre Eiffel.

Existe uma tarifa especial para crianças?

Para crianças de 4 a 11 anos a tarifa é a mesma que para adultos.

Para crianças de menos de 4 anos, o acesso é gratuito mediante a apresentação de documento de identidade e na compra de pelo menos um Paris Passlib' adulto. Um ingresso de “criança de menos de 4 anos” é, portanto, entregue gratuitamente no local.

Onde comprar o Paris Passlib'?

As diferentes opções do Paris Passlib’ Adulto, Jovem ou Criança (Mini, 2, 3 e 5 dias) estão disponíveis em nosso site: clique aqui para acessá-lo.

Você também pode comprar as opções Adulto, Jovem ou Criança (Mini, 2, 3 e 5 dias) no Escritório de Turismo e Congressos de Paris localizado no 29 rue de Rivoli (75004) e em nosso ponto de atendimento turístico (Gare du Nord). Para mais informações, clique aqui.

Prazo de validade, uso parcial, perda, roubo etc. O que devo saber sobre meu cartão Paris Passlib'?

O cartão Paris Passlib' vence no máximo em 31/12/2018. Depois dessa data, a entrada no Bateaux Parisiens e no Open Tour será recusada.

Depois de ativado o cartão numa atividade no barco ou ônibus, você dispõe de 120 horas (cerca de 5 dias) para usufruir da segunda atividade. P. ex.: um cartão Paris Passlib' usado pela 1ª vez em 1º de janeiro de 2018 às 11h nos Bateaux Parisiens será válido até 6 de janeiro às 11h; você deve apresentá-lo na Open Tour antes desta data.

Em caso de não usar ou usar parcialmente o cartão não poderá ser reclamado qualquer tipo de reembolso ou indenização ao Escritório do Turismo e do Congresso em Paris.

Em caso de roubo ou perda, o titular do cartão Paris Passlib' é considerado o único responsável e não tem direito a qualquer troca, substituição ou indenização.

Em caso de problema com o cartão Paris Passlib’, você deve entrar em contato com o OTCP pelo telefone 01 49 52 42 63 (de segunda a sexta, das 9h às 18h) ou enviar uma mensagem por meio do nosso formulário de contato.
Siga-nos
Menu
Nossos espaços Web
Paris em todo o mundo
Nossos parceiros Mairie de Paris CCI Paris Atout France
© 2015 Escritório do Turismo e dos Congressos em Paris - Todos os direitos reservados
FontChargement